PROF. MARCIA MENDONÇA

PROCURO SER SEMPRE MELHOR QUE ONTEM!!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

PRIMEIRA FEIRA DO LIVRO DA ESCOLA MACHADO DE ASSIS




No dia 27 de novembro de 2009 aconteceu a primeira feira do livro da Escola Municipal Machado de Assis em São Lourenço do Sul,que contou com a colaboração e participação de toda a comunidade escolar desde alunos professores e pais , pois todos colaboraram pra a confecção e elaboração dos livros , com vários gêneros literários desde contos, poesias , piadas e até mesmo dicionários de matemática e história. A feira foi um sucesso pois despertou o interesse e colaborou para elevar a autoestima dos alunos e professores.



Na oportunidade também ocorreram apresentações diversas com teatro, contação de historia com a professora Terusca Martins,grupo de danças da escola, apresentações de alunos e palestra com a Professora Cleia Drose que abordou o tema: a importância de ler o mundo e as letras.Agradecemos ainda a participação nas apresentaçãos do pai Gilnei Ferreira e do senhor João da Gaita.


Assim se faz uma educação de qualidade, pois o envolvimento de toda a comunidade escolar é a base de todo trabalho em educação.( Marcia Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ,podem deixar aqui suas opiniões e idéias ,desde que não pratiquem qulaquer tipo de discriminação ou preconceito.