PROF. MARCIA MENDONÇA

PROCURO SER SEMPRE MELHOR QUE ONTEM!!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

UM POUCO DO QUE ESCREVO NA SOLIDÃO







DE OUTRA ÉPOCA


Eu te vejo em todos os rostos,

Mas não te encontro em nenhum momento.

Eu te sinto em cada centímetro do meu corpo,

Mas não tenho a tua presença na minha vida.

Sinto teu cheiro, ouço tua voz.

Tua ausência dói no coração.

Sinto um amor o intenso,

Como se em outra época já tivesse te amado.





FRIO


Minha alma, às vezes, tenta escapar do meu corpo

Pois ela quer ir ao encontro do amor.

Meu corpo sente frio,

Porém é um frio interno,

Frio que resulta da carência,

Da falta de paixão, de amor.

Da solidão que se instalou em minha vida.










MARCIA MENDONÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ,podem deixar aqui suas opiniões e idéias ,desde que não pratiquem qulaquer tipo de discriminação ou preconceito.