PROF. MARCIA MENDONÇA

PROCURO SER SEMPRE MELHOR QUE ONTEM!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Homenagem de formatura

Lembro de quando retornei a esta escola há quase nove anos atrás que a maioria desses alunos que hoje se formam estava na pré-escola ou na 1ª serie.

No decorrer desses anos fui me apegando a cada um de vocês. Fui conhecendo e descobrindo as pessoas maravilhosas que vocês são.

No ano e 2008 a turma de 8º ano era a maior da escola e entrar nessa turma depois do recreio exigia muita paciência e às vezes coragem, pois além de ser a maior turma era com certeza a mais barulhenta e agitada; mas uma turma alegre e disposta a trabalhar em grupo, sempre unidos na “alegria” e na agitação. Turma essa que perdeu alguns componentes porque se transferiram ou reprovaram.

No início do ano 2009 fiquei muito triste por não mais ser a professora de vocês, pois estavam no turno inverso ao que eu trabalhava com as series finais. Porem tudo tem seu lado bom, pois sempre que podiam iam me visitar na sala de apoio pra tomar chimarrão, dar risada, contar piada, fugir das aulas, contar um segredo ou um desabafo. E eu sempre lá a disposição dos amigos que vocês se tornaram, pois a partir de hoje é o que seremos: amigos, uma amizade que se construiu através de 8 a 9 anos, ou no ultimo ano, para aqueles que chegaram depois na turma.

Para não me estender muito e evitar chorar, que vocês saber que assim com eu dou risada eu choro fácil também. Aqui vai uma mensagem que preparei com muito carinho, para vocês expressando meu desejo de realizações.





Meus caros afilhados


Muito obrigada pelo convite quem me fizeram para ser paraninfa e principalmente por fazerem parte da minha vida e da historia da escola Machado de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ,podem deixar aqui suas opiniões e idéias ,desde que não pratiquem qulaquer tipo de discriminação ou preconceito.